finalmente as melissas da coleção primavera-verão 2008, lançada na spfw, estão disponíveis para compra. não todas, na verdade, mas boa parte. na minha opinião, essa é uma das coleções mais bonitas e bem desenhadas da melissa. vamos lá ao puxasaquismo de quem AMA melissa.
a. quais os erros das estações passadas que eles continuam cometendo?

a clogh continua sendo editada. agora, me respondam: quem adoraria ter uma melissa imitação de tamanco holandês, hein? espero, realmente, que ela não se torne o tênis poli-bolha, o fracasso do herchcovicht. quem adoraria ter uma melissa que parece
um tênis embrulhado em papel-bolha? a resposta da segunda pergunta é aparentemente não (porque milhares desses tênis estão empacados há décados na loja online); espero que a resposta para a primeira pergunta também seja não!

apesar de terem mantido boa parte da coleção passada, eu não vi nenhuma positive. eu adorei a positive e ainda pretendo comprar a rosa com azul escuro. quem, como eu que não aproveitou a beleza da positive, deve se apressar!!!
c. quais acertos foram ressuscitados?

sou completamente imparcial nesse assunto, mas a sugar voltou! ela sempre foi, para mim, uma das melissas mais bonitas que já foram lançadas. eu tenho só uma preta, mas pretendo aumentar a coleção. a sugar vem na onda da tendência a sandálias gladiador. a questão de ser amarrada fez com que ela voltasse como must have. eu vou obedecer!
d. quais as novidades divinas?

agora vamos à parte mais legal de todas: o que há de novo. a melissa se inspirou na onda oriental, obviamente, e fez obras de arte. além da love fu e da love li, duas melissas-chinelinhos supermeigas e adoráveis, destaco a Harajuku, a Origami e a Lady Dragon. Inspirada nas meninas modernas e fashion japonesas, a primeira é uma cruza de rock princess com ultragirl. A origami e a lady dragon são simplesmente um doce. peep-toes estilosos por fora (as cores são o máximo) como por dentro. [como as últimas ainda não foram lançadas na loja virtual, ficamos com a foto só da primeira.]
e. quais repaginadas merecem destaque?


essa foi a melhor parte de todas. a ultragirl ganhou versão vazada (particularmente, liiiiiiiinda) e versão dourada, na mão de vivienne westwood. além disso, voltam as ultragirls transparentes, hit do verão passado. a happy ganhou ponteira perolado, ao invés de bicolor! a aranha ganhou versão quadrada-transparente. e, na minha opinião, a melhor repaginada de todos os tempos é
campana corallo: uma versão "anelada" da campana zig-zag. muito modernê e estilosa. obviamente, é uma das minhas prioridades!
