segunda-feira, 30 de junho de 2008

sutiã dos poderes

devo dizer que comprar sutiãs nunca se tornou uma tarefa tão difícil. por quê? como assim por quê? é simplesmente impossível ser uma mulher satisfeita com o tamanho dos seios e ir em busca de sutiãs. narrativamente ilustrarei o acima constatado.

adoro a renner. deve ser um pecado fashion dizer isso. afinal, a questão toda é exclusividade, não é? mas eu adoro a renner. é muito bom comprar peças legais a um preço mais baixo (já foi beeeeeeeem mais baixo). além disso, como customizo as minhas roupas, nunca vejo ninguém com uma roupa da renner igual a minha. logo, adoro a renner.

uma das coisas que adoro na renner é a moda íntima. porque adoro underwear de algodão. sou contra rendas e lycra. algodão e detalhes meigos. simples assim. das últimas três vezes em que fui na renner e tentei comprar moda íntima (calcinha e sutiã, enfim) não consegui comprar sutiã. porque todos, simplesmente todos eles, absolutamente todos os sutiãs da loja eram bolha. eram sutiãs que não só sustentam como aumentam o que sustentam. e qual é o problema? o problema é que não quero aumentar, diminuir, reformatar. não quero nada disso. quero um sutiã. ponto!

assim, eu não posso ser uma pessoa satisfeita com meu corpo? tenho que querer aumentar, diminuir, apertar? aparentemente o pessoal está tão acostumado às clientes querendo poderes especiais da moda íntima que esquecem que há mulheres SIM que não querem aumentar os seios (ou pseudoaumentar os seios).

eu só queria um sutiã, droga!

(achei o sutiã na c&a, minha nova loja de moda íntima preferida)

Um comentário:

Anônimo disse...

fato. é mais ou menos o mesmo que: como assim tu não acha uó não ser a daniele winits, FREAK?
hshshshhs