domingo, 24 de agosto de 2008

as melissas de verão

finalmente as melissas da coleção primavera-verão 2008, lançada na spfw, estão disponíveis para compra. não todas, na verdade, mas boa parte. na minha opinião, essa é uma das coleções mais bonitas e bem desenhadas da melissa. vamos lá ao puxasaquismo de quem AMA melissa.

a. quais os erros das estações passadas que eles continuam cometendo?


a clogh continua sendo editada. agora, me respondam: quem adoraria ter uma melissa imitação de tamanco holandês, hein? espero, realmente, que ela não se torne o tênis poli-bolha, o fracasso do herchcovicht. quem adoraria ter uma melissa que parece um tênis embrulhado em papel-bolha? a resposta da segunda pergunta é aparentemente não (porque milhares desses tênis estão empacados há décados na loja online); espero que a resposta para a primeira pergunta também seja não!




b. quais os acertos das estações passadas que foram abandonados?



apesar de terem mantido boa parte da coleção passada, eu não vi nenhuma positive. eu adorei a positive e ainda pretendo comprar a rosa com azul escuro. quem, como eu que não aproveitou a beleza da positive, deve se apressar!!!



c. quais acertos foram ressuscitados?



sou completamente imparcial nesse assunto, mas a sugar voltou! ela sempre foi, para mim, uma das melissas mais bonitas que já foram lançadas. eu tenho só uma preta, mas pretendo aumentar a coleção. a sugar vem na onda da tendência a sandálias gladiador. a questão de ser amarrada fez com que ela voltasse como must have. eu vou obedecer!




d. quais as novidades divinas?

agora vamos à parte mais legal de todas: o que há de novo. a melissa se inspirou na onda oriental, obviamente, e fez obras de arte. além da love fu e da love li, duas melissas-chinelinhos supermeigas e adoráveis, destaco a Harajuku, a Origami e a Lady Dragon. Inspirada nas meninas modernas e fashion japonesas, a primeira é uma cruza de rock princess com ultragirl. A origami e a lady dragon são simplesmente um doce. peep-toes estilosos por fora (as cores são o máximo) como por dentro. [como as últimas ainda não foram lançadas na loja virtual, ficamos com a foto só da primeira.]

e. quais repaginadas merecem destaque?

essa foi a melhor parte de todas. a ultragirl ganhou versão vazada (particularmente, liiiiiiiinda) e versão dourada, na mão de vivienne westwood. além disso, voltam as ultragirls transparentes, hit do verão passado. a happy ganhou ponteira perolado, ao invés de bicolor! a aranha ganhou versão quadrada-transparente. e, na minha opinião, a melhor repaginada de todos os tempos é campana corallo: uma versão "anelada" da campana zig-zag. muito modernê e estilosa. obviamente, é uma das minhas prioridades!







para as melissas interessantes, que ainda não chegaram à loja virtual, acesse o site da melissa.

4 comentários:

Dany Darko disse...

Ai que lindas! Quero todas, até as feias, só para satisfazer o prazer do ter... Aqui na Europa, as coleções chegam atrasadas e várias nem chegam. Uma maldade imensa com as melissodófilas brasileiras (eu, eu, eu!) daqui. (E aí é que entra em ação a combinação mae+sedex...hehehehehe). Beijoca!

Martha disse...

Concordo com tudo que tu disse!

Tenis bola e tamanco holandês não dá, o resto todas são lindas!

ah, uma colega minha quer tiarinhas, vou mandar o site pra ela!
(eu sei q nao tem nada a ver dizer isso aqui e tu pdoe demorar pra ver, mas é q eu lembrei agora!) hehe

muitos beijos

Maiara.Sant'P. disse...

adorei a ultragirl vazada roxa.
ah,e a positive ja tava de olho, se ñ me engano (e espero ñ estar enganada) vi uma positive branco com preto, mais particularmente adorei aquela vermelha meio bordo que tu mostro.
porém o tamanco holandes, por deus, quem andar com uma na rua merece uma vaia ou uma pedrada mesmo!(tah bom um sentimento de pena pela pessoa ja ta bom tbm neh -hahahaha-)

=** cunhada!

Luiz Calcagno disse...

Feliz natal. Beijos, ziza!