quinta-feira, 9 de abril de 2009

a moda agora é ter coxão (e quase ganhar um milhão)

em dias de big brother brasil (doravante bbb*), bundas, peitos, coxas e outras coisitas mais ficam em evidência.

mas devo admitir que nunca uma edição me fez sentir tão bem comigo mesma como essa última.

explico-me:

a vogue é leitura garantida em meu lar. adoro moda. e como todo mundo que adora moda fico pensando se não estou "roliça" demais.

explico-me again:

eu puxei ao corpo BEM brasileiro da minha mãe. muitabunda, muitacoxa, peitosatisfatório**. e como quem gosta de moda, vejo as mulheres-modelo com poucabunda, canela-joelho-canela, peitonormal. sempre pensava: serra elétrica pra que te quero? pra arrancar uns 20cm de osso da bacia!

"e wtf o bbb tem a ver com isso, babe?"

eu descobri que não há um homem que não diga "a priscila é a muié mais goXtosa eveR!"

e como ela, meus amores?

abundânciaemtodasaspartespossíveis!!!!
e daí que eu nunca vou desfilar pro herchcovitch? se eu posso usar o modelito tamanho M e ser goXtosa?

a priscila me mostrou que com coxão a gente pode até quase ganhar um milhão...


*bbb é antropologia, gente! não me crucifiquem por isso!
**que fique claro: estou satisfeita com eles. por isso satisfatório, ok?

Um comentário:

Daniê Kitsch disse...

Tu é gostosa e meiguinha, a Priscila é gostosa com pinta de puta. Isso é o que eu acho.
:***