quarta-feira, 15 de abril de 2009

por que estar sempre bem vestida?

eu tenho um vizinho gatcheenhuuuu! ele é completamente antipático. a única vez que demontrou certa simpatia foi quando achou que eu tinha chegado há pouco tempo de brasília. daí queria me levar para "conhecer a cidade". desfeito o malentendido, ele continuou na sua antipatia costumeira.

a antipatia não impede a gatesa dele. o que se vai fazer?

mas diferente do vizinho tarado dequemtenhomedo, ele sempre me vê com as piores roupas. sempre que eu decido levar o lixo ou ver a correspondência podem ter certeza que vou encontrar. daí ele me vê de calça de pijama três vezes maior que eu, camiseta do legião urbana de quando eu tinha 13 anos e nenhum bom gosto, meias vermelhas e chinelos... e olhem que eu nem cometei do cabelo (isso foi como ele me viu hoje, quando fui buscar a correspondência).

em compensação, o vizinho tarado nojento sempre me vê superbemvestida: com meu tomara-que-caia verde da maria bonita, meu vestidinho rosa florido... até com o meu superlucyinthesky o vizinho blergs já me viu! ele já me viu arrumada para ir encontrar futurobofepretendente, ou seja, superlinda e radiante!!!

não, meus bens, não é que eu queria agarrar plus beijar plus casar plus terfilhos plus envelhecerjuntinho com o vizinho gatcheenhuuuuu antipático. é só uma questão de estar lindinha só pra se mostrar...

daí vem a lição (obviamente vocês sabiam que tinha uma)...

vai pegar a correspondência? levar o lixo? pedir informação pro zelador?
pelo menos passa um pente no cabelo! vai que o vizinho gatcheeeeenhuuuu
tá chegando do trabalho?

2 comentários:

Daemion disse...

Minha filha, nessa vida cada sorriso é um flash.

Permuta Despreocupada disse...

bah! tomamos no **! nós somos aquele que se não fossemos gatcheeenhos por nature estavamos queimados nessa filosofia de vida aí... Em qualquer discurso machista automático quanto a esse assunto a resposta seria: Essas mulheres e as suas futilidades...
Mas como somos homens que prezamos a examinarmos a natureza humana podemos dizer que essa manifestação machista premeditada é uma desculpa pra típica frase: Bah! me arrumar?!?! a pri(preguissa) não deixa!

Moral: Tah certa... mas nos arrumarmos pra pegar a correspondência é muita mão!