terça-feira, 1 de julho de 2008

o problema com as botas

no post da farsa fashion chamada galocha melissa, eu falei sobre a minha aversão a botas. mas não expliquei que aversão. bom, deus (e a minha mãe também) sabe quantas vezes tentei usar/comprar uma bota. realmente acho bonito usar botas, além de quentinho (voltando novamente para a questão do inverno sulino). as botas te protegem do frio e da chuva. isso é, per se, uma grande qualidade num sapato.

mas eu não consigo usar botas. eu tenho inclusive uma, ali parada, do lado do baú de bolsas implorando para ser vestida. as botas não caem bem. explico: para a bota entrar no pé e permitir a caminhada, existe aquela sobrinha de pano no tornozelo. vejamos um exemplo:


sim, esse exemplo é exagerado. afinal, a tal sobrinha de pano se espalha por toda bota. dando o braço a torcer, lindo pre-fall da balenciaga, não? vamos a um bom exemplo, então:


olhem só que linda bota!!! justa. ajustada. não muito alta. parece quentinha. lindo modelito donna karan. no entanto, olhem para a perna direita dela (que fica à sua esquerda). tá vendo aquela dobrinha ali no tornozelo? pois é! é ela que me impede de usar botas. não há bota sem. e a hires não consegue usar bota com. ou seja, temos um impasse. no fim das contas, fico (e deixo uma prova) com os sapatos clássicos a la michael kors. não tem jeito!

3 comentários:

Anônimo disse...

Such a nice blog. I hope you will create another post like this.

Anônimo disse...

Your blog is very creative, when people read this it widens our imaginations.

hires héglan disse...

yeah, yeah, yeah